Buscar
sombra

Política de Devolução e Troca

1. Trocas e Devoluções:

O cliente tem o prazo de até 07 (Sete) dias após o recebimento do pedido conforme Artigo 49 do CDC (Código de Defesa do Consumidor) para efetuar uma manifestação de troca ou defeito.

Para todos os casos, devolução por defeito, troca ou desistência, um chamado deverá ser aberto (dentro do prazo acima citado), constando no corpo do e-mail o número do pedido ou Nota Fiscal, o motivo da troca, através do emailecommerce@lojaavil.com.br. O envio do produto deverá ser feito somente após o recebimento das instruções enviadas por nossa equipe.

Os produtos enviados sem prévia comunicação e aprovação, não seguindo os procedimentos da Avil Tecidos, poderão ser, imediatamente reenviados ao destinatário, sem consulta prévia e com frete a pagar.

Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito, passarão por avaliação para constatação do mesmo. Constatado o defeito, iniciaremos o processo de reembolso ou troca.

O Avil Tecidos está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso.

2. Desistência / Arrependimento / Compra Errada

O prazo para devolução é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.

O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da nota fiscal. Neste caso, o frete de retorno é de responsabilidade do cliente.

O estorno será somente sobre o valor dos produtos, não estornaremos o valor do frete. O cliente também poderá optar por um vale compra para utilizar em sua próxima compra.

3. Devolução (retorno) por endereço incorreto ou destinatário ausente:

No caso do retorno da mercadoria devido ao preenchimento incorreto dos dados de entrega ou destinatário ausente, o valor do reenvio será cobrado do cliente.

Se o cliente desistir da compra, o estorno será somente sobre o valor dos produtos, não devolveremos o valor do frete. Também poderá optar por um vale compra para utilizar em sua próxima compra.

4. Embalagem Avariada

Se a embalagem estiver violada ou se houver qualquer avaria aparente, recuse o recebimento. Se aceitar o recebimento, perderá o direito de devolução ou troca.

5. Fale Conosco

Qualquer dúvida ou esclarecimento quanto a esses ou outros assuntos, entre em contato conosco por e-mail ou por WhatsApp.

Coração

você mais perto da gente

Whatsappinstagramfacebookyoutube
Sempre atualizado!não perca nenhuma oferta
sombra

Conheça a avil

Saiba mais +

Nossas Lojas

Ver endereços

Tire todas as dúvidas

Clique aqui +

Confira seus pedidos

Veja aqui +

Trabalhe com a gente

Contate-nos

Conheça nossas redes

Whatsappinstagramfacebookyoutube
sombra