Politica de Envio Avil
Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.
Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja aprovado após as 14h (horário de Brasilia) considere o início da contagem do prazo a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão postados na segunda-feira.
Postagem do pedido:
Pedidos confirmados serão postados em até 3 dias úteis. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por email e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.
Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 300,00 o frete é grátis por PAC para todo Brasil. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento,sem previo aviso.
Atrasos ou não recebimento da encomenda:
Os correios fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber ,a encomenda retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso por favor entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios o motivo do atraso.
Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS e não são postados com seguro do valor da compra, caso o cliente deseje o seguro, será cobrado uma taxa no valor de R$20,00 no valor total da compra, e podem estar sujeitos a atrasos na entrega por parte dos Correios, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há a necessidade de obtermos dos Correios a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada.
Antes disso os Correios continuam no trabalho de entrega da encomenda.
Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.